quinta-feira, 27 de maio de 2010

you say

você diz que sou paranóica
você diz que sou imprudente
você diz que sou retardada
você diz que sou maluca
você diz que sou apaixonada
você diz que sou tentada
você diz que sou alienada
você diz que sou estúpida
você diz que sou amedrontada
você diz que sou fútil
você diz que sou distante
você diz que sou vazia
você diz que sou fria
você diz que sou viva
você diz que sou patriota
você diz que sou fresca
você diz que sou anti-patriotismo
você diz que sou alta
você diz que sou louca
você diz que sou revoltada
você diz que o mundo é meu
você diz que sou de todos
você diz que todos são meus
você diz que sou curiosa
você diz que sou sua
e que meu passado me condena
você diz que sou sua assombração
e que sou seu passado revivido
você diz que te persigo
mas, no fundo, você sabe
e já me disse várias vezes
você diz que me ama
e eu sei que quero te querer
mas, é meu querido
viva a pura realidade
i don't want you

Nenhum comentário:

Postar um comentário