segunda-feira, 3 de maio de 2010

i know

Eu sei, sei que acabei de perceber, algo que sempre soube .
Eu sei, sei que tenho, tenho essa mania irritante, uma mania esgotante
de sempre, sempre mesmo, preferir você a meu coração .
Eu sei, sei que isso um dia me matará,
mas quem sou eu para me opor a mim mesma ?
Eu sei, sei que esse seu jeito, seu jeito só seu, me deixará louca
Eu sei, sei que te prefiro a todos os outros, é, eu sei .
Eu sei, sei que se pudesse ter todos, escolheria você .
Eu sei, sei que te quero mais do que tudo, eu sei .
Eu sei, sei que posso ter todos, menos você .
Eu sei, sei que entre todos, escolhi você .
Eu sei, sei que não podia querer, mas eu te quero .
Eu sei, sei que escolhi o único que não podia, eu sei ,
Eu sei, sei que te desejo, sei que te quero, sei que te nescessito, eu sei .
Eu sei, sei que entre todas as outras drogas, acabei por me viciar em seu êxtasy, eu sei .
Eu sei, sei que és aquele fruto proibido,
meu amor sofrido,
mas não foi você, querido,
que um dia me disse,
num sussurro quase inexistente,
em um murmúrio atraente,
em meio a meia-luz sedutora,
enquanto nossos corpos
eram consumidos pela chama do desejo,
-Não esqueça, querida,
que embora não esteja sempre perto,
embora tenha sofrido,
embora me sejas fruto proibido,
sempre, meu amor,
sempre flerte com o perigo .
i'm yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário