sábado, 29 de maio de 2010

Música do Dia

"O Sole Mio" - Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carresras

Sabe, hoje fazendo o gnocci do almoço, que era mais um "GIOVANNA, PEGA O SAL ! PEGA A FARINHA ! PEGA A BATATA ! COLOCA LOGO A DROGA DO NEGÓCIO NA PANELA ! PARA DE SER LERDA ! GIOVAAANNAA, ACOORDAA, VÊ SE JÁ TÁ PRONTOO !(...)" enfam . Quer uma dica ? Nunca, eu disse NUNCA ouça as pessoas quando mandarem você tirar o gnocci da panela quando ele ainda não está boiando, e na hora de esperimentar, faça a outra pessoa fazê-lo primeiro . Mas, enfam, fazendo o almoço eu me lembrei de uma das minhas músicas favoritas, e resolvi fazer um post especial, para uma música especial . O que tem de diferente ? Vou colocar na língua original e o link para a tradução !

"Che bella cosa na iurnata 'e sole,
n'aria serena doppo na tempesta!
Pe' ll'aria fresca pare gia` na festa,
che bella cosa na iurnata 'e sole.
Ma n'atu sole cchiu` bello, oi ne', 'o sole mio, sta 'nfronte a te!
O sole, 'o sole mio, sta 'nfronte a te, sta 'nfronte a te!
Quanno fa notte e 'o sole se ne scenne,
me vene quase 'na malincunia.

Sotto 'a fenesta toia restarria,
quanno fa notte e 'o sole se ne scenne.
Ma n'atu sole cchiu` bello, oi ne', 'o sole mio, sta 'nfronte a te!
O sole, 'o sole mio, sta 'nfronte a te, sta 'nfronte a te!
"

Wee, yes, i'm happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário