quarta-feira, 5 de maio de 2010

don't you see ?

Será que você não vê que quero ficar sozinha ?
Será que você não vê que não quero olhar para o seu rosto ?
Não hoje, hoje não .
Será que você não vê que não quero ver ninguém ?
Será que você não vê que hoje não quero como companhia nada além de meu travesseiro ?
Não hoje, hoje não .
Será que você não vê que suas atitudes não me fazem rir ?
Será que você não vê que não tocará minha boca hoje ?
Não hoje, hoje não .
Será que você não vê que hoje nem em meus sonhos quero te ver ?
Será que você não vê que hoje não serei sua ?
Não hoje, hoje não .
Será que você não vê que já perdi a fome ?
Será que você não vê que já perdi meu sono ?
Será que você não vê que já perdi minha voz ?
Será que você não vê que já perdi minha alma ?
Será que você não vê que já perdi meus sonhos ?
Até a minha Coca Cola, a última, por sinal, você roubou de mim .
Só não leve meu coração, .... ops, já é tarde, ele já é todo seu .
I'm on sale .

Um comentário:

  1. se isso foi um grito de revolta contra suas irmãs mais velhas, não funcionou hushsauhsauhs
    a vida é assim mesmo ué.
    só não vale se pôr a venda: não há preço que pague um sorriso ou que faça uma lágrima parar de cair.

    ResponderExcluir