quarta-feira, 5 de maio de 2010

Supernatural

Supernatural é uma série revolucionária que veio pra ficar, com seu tema bem inusitado, e seus atores que não preciso nem comentar . Neste caso, não falo apenas de beleza (um requisito que Jensen Ackles e Katie Cassidy preenchem sem deixar nada a desejar), mas sim como os atores fazem parte da nata dos atores, mas sem serem pressionados como George Clooney e Julia Roberts seriam .
Basicamente, os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester, são caçadores, que andam pelo país em um Chevy Impala 67 . Eles não caçam raposas, nem onças . Não, os irmãos Winchester caçam demônios, fantasmas e todas as criatura infelizes que atravessam seus caminhos . Os dois são ajudados pelo velho Bobby Singer (Jim Beaver) e pelo anjo Castiel (Misha Collins) . Eles saem ao mundo procurando vingar a morte de seus pais, e num desenrolar da história, Sam namora uma demônia, Ruby (Katie Cassidy), e Sam desobre ser um viciado em sangue de demônio . O sangue acaba lhe dando "super poderes", que lhe fazem forte e fazem com que ele consiga matar demônios . Os selos do Apocalipse começam a serem quebrados, e os irmãos tentam detê-los .Com seu "poder", Sam mata Lilith (Rachel Pattee), que era o último selo para a libertação de Lúcifer (Mark Pellegrino), o qual dá início ao processo do Apocalipse .

Quem acompanha pela Warner assistiu hoje o episódio 100, um episódio decisivo, que eu infelizmente perdi, pois hoje foi o aniversário da minha melhor amiga e eu era uma das organizadoras da festa surpresa .
Para aqueles como eu, que não podem baixar todos, pois a memória do computador está quase lotada, e que sem querer acabam perdendo os melhores episódios, eu vou passar aqui uns sites para fazer os dowloads quando se perde um:


Os sites me foram passados pelas garotas do @SPN_Hunters !
Espero que tenha ajudado em algo !
Bgs G.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário