segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu sinto falta de alguém, só não sei quem


           Essa semana me senti vazia. Me peguei várias vezes vendo aquele mesmo episódio de Friends e sentindo uma dor no coração que não sei da onde vinha. E naquela cena eterna, eu chorei, e me odiei... Foi então que percebi que não era o mesmo episódio, nem a mesma cena, era a mesma eu repetindo os mesmos sentimentos em um loop do qual não conseguia fugir.
           Eu sinto falta de amar, eu acho. Mas não é você... Por mais falso que pareça o que vou dizer, hoje você é meu amigo, não comida. Me sinto uma vegetariana de emoções. Talvez seja por isso que esteja me sentindo assim. Me peguei chorando, mas não durante o banho, eu estava chorando pelos cantos, mas, o pior é que, eu estou feliz! Como pode isso?!
            É saudade, eu acho. Eu sinto falta de alguém, só não sei quem. Acho que eu sinto falta de amar. Abandonei minha paixão em dezembro e sinceramente, não sei quando vou voltar pra ela. Tenho medo de que se for do mesmo jeito, vou fugir, de novo. E eu tenho medo de mudar também...pode isso? Que loucura, que vacilo, hein? Babaca.
           Do jeito que estou andei pensando em te mandar uma mensagem: me procura, me liga, me ama. "Larga sua namorada e vem ficar comigo". Babaca. Eu te amei, mas não te amo mais. Não me procura, me erra, me esquece. Fica com ela que você é feliz assim, e eu também, eu acho. Mas não para de falar comigo, tá bom assim.
           Agora que estou escrevendo, acabei pensando, será que não é saudade do outro? Aquele, do cheiro que periodicamente grudava em mim. Também tem namorada, mas com ele é diferente. Com você foi platônico, com ele foi quase real. Quase, porque ele tem namorada. Mas pra ele eu pediria, sim, e se um dia ele ler isso, eu peço: me procura, me liga, me ama. Larga sua namorada e vem ficar comigo que eu te faço sentir o que eu sinto.
          Lendo o que escrevi penso que não sou mais a mesma. Olha lá, o primeiro post desse blog, e vê o quanto eu mudei. Eu não me sinto mais a mesma, eu não sou mais a mesma. Eu to feliz, assim, eu acho. Sinto falta do mundo que eu vivi há quatro anos, mas sinto falta do ano retrasado também. Quero vê-los e fingir que nada mudou. Quando penso em alguém, só penso em vocês, e aí então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar agora, tanto faz.
Estamos indo de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário