sexta-feira, 28 de maio de 2010

Diary - Sexta Feira, 28 de Maio de 2010

ARGH, raiva .
Minha revolta agora é com o mundo, não pessoas em particular !
Eu QUERO fazer a diferença, quero fazer algo revolucionário e eu nem posso atravessar a rua sozinha !
E agora a pouco eu fiz um teste em um site lá, e olha o resultado:
Suas prioridades na vida:
1 - Orgulho
2 - Família
3 - Dinheiro
4 - Carreira
5 - Amor
Sua personalidade: amor
A personalidade do seu parceiro: sutileza
A personalidade do seu inimigo: terrorismo
Como você interpreta o sexo: energia
A descrição da sua vida: paz
Alguém que nunca vai esquecer você: Paula
Alguém que você pode considerar um amigo verdadeiro: Domenica
Alguém que você realmente ama: F
Sua alma gêmea: Mariana
Uma pessoa que você vai lembrar para o resto da sua vida: Letícia
Para que você possa fazer teatro com o grupo Oficina de Menestréis e fazer Kumon, você precisa indicar este site para 8 pessoas.
Seu desejo vai se realizar neste dia: quinta-feira

Eu nunca acredito em testes, só dou risada, sei que é tudo pré definido mesmo...
Mas, sei lá, eu QUERO realizar esse desejo, e não posso, não consigo .
O teatro fica lá na Paulista, como que eu iria pra lá de dia de semana toda semana ?!
O Kumon é mais por necessidade mesmo, mas nada urgente, eu tenho minha irmã professora HAHAH ~♥
Alguém tem alguma ideia ?
Estou completamente empty agora .
MANHÊ, me salva !
AH, é, acabei de me lembrar, ela está no trabalho --'
Bgs, Gih

PS: esse ser Gih é a GameOver de sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário