quinta-feira, 1 de julho de 2010

See you

"O único motivo desta carta é que não aguento mais esperar por você. Você tem uma vida tão diferente da minha, não posso ficar e prendê-lo para sempre.
Eu não aguento esperar, você me conhece.
Não somos bobos o suficiente para recomeçarmos um relacionamento, mas não somos cegos o suficiente para negarmos o que sentimos.
Não podemos ficar juntos, não agora.
Não posso ficar enquanto deveria estar bem longe daqui. Meu coração me pede para ficar, mas não consigo. Porque será que dói tanto deixá-lo?
Creio que a monotonia tenha sido tamanha, sinto que você tem muitas coisas a fazer, e não quero interferir na sua determinação com os meus excessos.

Por favor, peço que não me esqueça.
Um dia talvez você entenderá porque fiz isso.
Espero que entenda, e que um dia me perdoe.
Mas quero que saiba que nunca entenderei porque fiz isso, e será algo de que me arrependerei para sempre, mas deixá-lo é a única coisa que posso fazer agora, não posso esperar mais por um insight maior do que este.
Meu querido, eu imploro, não me procure mais.
A gente se esbarra, Filippe"
Demetra releu a carta, dobrou-a e colocou por debaixo da porta.
O cachorro já não latia mais, e a observava com uma cara triste, como se sentisse que nunca mais fosse vê-la.
Em silêncio, saiu andando pelo corredor, enquanto cobria a cabeça com a jaqueta.
Tinha começado a chover.

Um comentário:

  1. oiie *-* passando pra dizer que amei seu blog, estou seguindo
    se der passa la no meu tbm: http://thetrashyfame.blogspot.com/
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir