quinta-feira, 29 de julho de 2010

Música do Dia

"I Hate Myself For Loving You" - Joan Jett And The Blackhearts

"Meia noite levantando, onde está você ?
Você disse que me encontraria, agora são quinze para às duas
Eu sei que estou saindo, mas ainda estou te querendo

Hey, Jack, É algo que eles estão falando na cidade
Eu viro minhas costas e você está aprontando
Eu não sou ciumenta, mas não gosto de parecer uma palhaça.

Eu penso em você todo dia e toda noite
Você pegou o meu coração, e então arrancou o meu orgulho

Eu me odeio por te amar
Não consigo me livrar das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas sempre volto correndo para você
Eu me odeio por te amar.

Luz do dia, passei a noite sem você
Mas eu estive pensando no amor que você faz
Eu não estarei tão brava quanto o inferno em que você me pôs

Ei cara, eu aposto que você pode me tratar direito
Você não sabe o que esteve perdendo noite passada
Eu quero ver o seu rosto e dizer esqueça isso

Eu penso em você todo dia e toda noite
Você pegou o meu coração, e então arrancou o meu orgulho

Eu me odeio por te amar
Não consigo me livrar das coisas que você faz
Eu quero ir embora, mas sempre volto correndo para você
Eu me odeio por te amar."

I Joan Jett

Nenhum comentário:

Postar um comentário