domingo, 4 de julho de 2010

BeScary.com -p3 #final

-Marianaa, seja uma boa garota. Hoje teremos um passeio, olha que coisa boa?
-ME DEIXA EM PAZ!
-Tsc tsc tsc, não é assim que se fala com a sua enfermeira. Venha cá, seja uma boa menina, venha tomar a sua injeção.
-UGH!

Passeio, ora essa. Para onde, afinal?
-Pra onde você vai me arrastar?
-Um lugar bem legal, você vai gostar. Há muitas árvores e pássaros lá.
Uma injeção
Capotei.

Acordei dolorida, a van sacolejava de mais.
Sem janelas.
A onde estavam me levando?!
-Chegamos! – disse aquela enfermeira maluca com sua voz irritante.
Abriram a porta.
O sol me cegou.
Eu olhei por toda a volta.
Reconheci o local.
-Venha querida, vamos fazer uma linda fogueira em uma clareira aqui perto.
Saí correndo, não podia estar acontecendo novamente.
Corri para o lado errado.
Quando perdi o fôlego, parei.
-Olhe querida, vi que achou o local!
Olhei em um canto.
Alguma coisa chamara minha atenção.
Algo prateado.
Fui ver o que era.
Não podia ser!
Minha lanterna.

The End (or not...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário