quinta-feira, 15 de abril de 2010

the dreamer -P3

A garota conseguiu se encontrar . Ela era ela, não o que queriam que fosse . Não ligava para o que pensavam . Se tornou confiante . Assim como todo Pokemon, ela evoluiu . ;]
Não era mais a ingênua de sempre, sabia o que queria, e lutava por isso . Seus sonhos virariam realidade, e era ela que lutaria para assim fazê-los .
A vida lhe ensinara a não entregar seu coração a qualquer um, pois assim como poderia ser um anjo que o guardaria em uma arca de ouro, poderia ser um monstro que o devoraria friamente .
Seu coração estava bem agora, não totalmente recuperado, mas a ferida parara de sangrar . Um ferimento tão profundo só o tempo cura . E não era ela que deixaria que ele se abrisse novamente . Não podia prever seu futuro, mas não deixaria seu coração de cristal se espatifar ao chão, não novamente . Seus cacos estavam para ser remendados pelo tempo . Não se tornaria inteiro como antes, você ainda conseguirá ver os veios das cicatrizes no cristal, mas ela o guardara em seu cofre de aço, do qual só ela tinha a senha . Só ela, e aquele que no futuro o mereceria .
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário