segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agenda #tft - Abril de 2010

Eu tirei essa ideia de um blog que eu superecomendo, o link pra quem quiser vai estar no final deste post .
Sabe, muitas pessoas vieram me perguntar que filme assistir, uma peça de teatro legal e tauz, porque eu adoooroo ir ao cinema, teatro, shows, TUDO !
Então 1x por mês eu pretendo colocar aqui os filmes, peças, e shows que valem a pena assistir .
Infelizmente, como meu público é só de SP, eu vou acabor colocando só desta cidade mesmo .
Quando meu público aumentar, eu coloco de mais estados, Ok ?
Se quiserem recomendar mais peças/filmes/shows, fiquem à vontade .
Agora, lá vai a agenda #tft de Abril:

Filmes(somente nos cinemas ou na banca pirata mais próxima):

O clássico Alice No País das Maravilhas ganha um outro lado sob a direção do glorioso e melancólico Tim Burton . Com uma nova vida, efeitos deslumbrantes, a produção conta com um elenco escolhido a dedo, como Johnny Deep, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter entre outros. Estreia: 21 de Abril . Gênero: Fantasia . Censura: Livre .Disponível em 3D .

Baseado no Best Seller de Rick Riordian, Percy Jackson e o Ladrão de Raios conta a história de um semi-deus filho do poderoso deus Poseidon . Para os amantes da mitologia grega, este filme é um prato cheio . E mesmo para aqueles que não curtem muito este tipo de coisa, o filme ainda agrada, abordando diversos assuntos ao seu desenrolar . Gênero: Aventura . Censura: 12 anos .

O filme Como Treinar o Seu Dragão é mais uma divertida animação da DreamWorks, que promete divertir até os mais reclusos . A história do menino vicking que resolve treinar um dragão é emocionante . Recheado de aventuras, carregado desafios e, como nunca falta, uma pitada de romance, o filme promete ser um prato e tanto até mesmo para os mais insaciáveis . Gênero: Animação . Censura: Livre . Disponível em 3D .

Teatro:
Em maio no teatro Monte Líbano, a estréia da peça A Mansão de Miss Jane promete . Eu mesma fui assistir neste final de semana à estréia da peça, mas no teatro Diaz Gomes, e ela infelizmente ficou lá apenas 2 dias (sábado e domingo) . Um show de horror, recheado de comédia e com overdose de musicais, vale a pena conferir . Valor : sob consulta . http://www.vipado.com.br/arte-e-cultura/2811,2010,04,06_a-mansao-de-miss-jane.htm

Bem, espero que tenham gostado .
Prometo que nos próximos meses a agenda #tft melhora, mas preciso de todos ajudando, Ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário