quinta-feira, 15 de abril de 2010

the dreamer -P1

Era uma vez uma garota ingênua . Com seus 10 anos vivia apenas em seu mundo de fantasia, imaginando quando será que o seu príncipe encantado entraria pela porta da sala de aula, a tomaria em seus braços e a levaria para um mundo secreto em uma floresta encantada . Não falava palavrões, vivia seus sonhos, mas não sua vida propriamente dita .
Quando mudou de escola, foi um choque . Lá não era o tipo de lugar que estava acostumada . Ficou deslocada . Perdera seus amigos, perdera tudo . Era a mais introvertida, a mais excluída, não era aceita por ser mais alta e mais cheinha do que as outras . Vivia assim, sozinha .
Passaram-se 2 anos assim, sozinha . Quando descobriu as diversas conjugações do verbo a-m-a-r . Pobre coraçãozinho ingênuo; espera por apenas um relance, um vislumbre, para derreter-se em sonhos . E desprotegida, ficou escondendo o que sentia . Sentia medo do que aconteceria . Assim acabou deixando aquele sentimento devorá-la por dentro .
Podia-se olhar em seus olhos, mas não se via nada . Vazia . Estava sempre sozinha na multidão . Foi aí que se afundou cada vez mais em seus sonhos . E se perdeu em suas águas turvas de desejo .
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário