quinta-feira, 15 de abril de 2010

the dreamer -P2

Perdida em seus sonhos e desejos a garota ficou . Por muito, muito tempo .
Mas um dia, ela percebeu que não era aquilo o que queria . O que estava fazendo com sua vida, com sua adolescência ?! Estava jogando tudo como se fosse areia ao vento, desperdiçando aquilo com que sempre sonhara . Agora era sua vez de brilhar . Mas, como ?
Consumida por uma paixão já não existente, deteriorada . Não era sua adolescência jogada ao vento, era sua vida inteira !
Mas ainda havia tempo para recomeçar . E conseguiu . Descobriu que poderia ser amiga daquela que julgara precipitadamente . Os nerds já não pareciam tão nerds assim, eram como ela .
Fez amigos, evoluiu . Encontrou a si mesma . Mesmo assim, não estava pronta para encarar o mundo como ele realmente era .
Foi quando o conheceu . Foi entrando em sua vida devagarzinho, e quando ela se deu conta, ele se tornara não somente um motivo para voar, mas suas próprias asas .
Mas não, não poderia acontecer novamente . Ao invés de vê-lo como um todo perfeito, procurou por defeitos naquela muralha imaculada . E os achou . Parecia estar prestes a cair, sustentado apenas por um fio . Um fio de desejo . Então a garota compreendeu . Não era ele suas asas, era exatamente o contrário . As asas dele eram ela por completo . Ela era aquela que era a desejada, não o contrário .
Mas não, não queria uma paixão, não agora . Agora era o momento em que se acharia . Talvez depois, quando estivesse pronta, inteira .
Mas ele não pensava assim . Não queria machucá-lo, ele era seu amigo . Se afastou devagarinho, ele pertencia a outra . Não era a vez dele pertencer a ela .
Será que conseguiria afastá-lo ? Não, não conseguiria . Ela ainda gostava dele . Teve que ser forte, mas mesmo assim não conseguia conter os rios de lágrimas que manchavam a fronha de seu travesseiro .
Porém, desta vez, não estava sozinha . Tinha sua amiga, sua melhor amiga a qual recorrer . Ela se tornou seu porto seguro, sabia de tudo, e ajudava como podia .
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário