quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Biografia


Bom, como eu estou com pouco tempo para escrever por aqui, e muitas ideias, resolvi começar do começo (não, juura ?) Hoje estou lançando a tag Biografia, com ninguém mais ninguém menos do que minha ídola linda e maravilhosa, Joan Jett! Então, here we go !

De nome artístico Joan Jett, Joan Marie Larkin, é uma cantora, guitarrista e baixista estadunidense. Nasceu em 1958 e é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock. Em 2003 foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos, sendo uma das duas mulheres da lista. ficou conhecida mundialmente pelo hit "I Love Rock'n Roll", que ficou o 1º lugar da Billboard de 30 de março até 1 de maio, e também por outras músicas famosas como "I Hate Myself for Loving You", "Bad Reputation" e "Do You Wanna Touch Me". Ela foi uma das fundadoras da banda The Runways, mas alcançou seu maior sucesso em sua quase carreira solo, lançando "I Love Rock'n Roll" com a banda Joan Jett & The Blackhearts. E embora muitos achem que ela já morreu, Joan Jett dia 22 de setembro fará 52 anos, sendo alguns meses mais nova que a minha mãe. Será que depois de tanto tempo, Joan virá ao Brasil? Espero que sim. Se a banda AC/DC com seus membros de 50/60 anos de idade veio ao Brasil em novembro do ano passado (show histórico no qual felizmente pude ir), porque ela com seus 52 e mais na ativa do que muitas mulheres de 20 anos não viria?

#JoanJettComeToBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário