sábado, 14 de agosto de 2010

#HappyBDayTFT


Bom, há quase um ano o blog #tft foi criado, e ele cresceu muito desde então !
Seu aniversário será dia 22 de agosto, dois dias depois do aniversário de, adivinha quem ?
Do meu aniversário !
Poisé, estou ficando velha, eu sei...
Maas, para comemorar o aniversário do #tft e luógico, o meu, eu estou preparando uma surpresa e tanto por aqui !
Ansiosos ?
Farei uma prévia:
Depois do dia 22, o layout do blog será diferente, caras novas aparecerão por aqui e quem sabe não faço umas surpresas para todos ?
Poisé, um ano de vida em pixels do nosso lindo blog !
As surpresas vão aparecer continuamente, pouco a pouco, é só entrarem aqui com uma certa frequência que vocês verão de lagarta o #tft virar a mais bela borboleta !
E não se preocupem, o blog continuará com a mesma base boa e velha de sempre !
Aguardem ...

who knows ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário