terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

T.H.I.N.K.

"Como eu queria. Como eu queria não te amar, como eu queria não te conhecer, como eu queria que tudo que aconteceu não tivesse acontecido.
Como eu queria amar o outro, que me promete um futuro, algo de que eu poderei me orgulhar sem me machucar no fim. mas não consigo.
Nossa história se repete, várias e várias vezes, e eu nunca consigo me esquecer do que passei contigo
E ela, que nada deveria ter sofrido, sofreu em dobro pela nossa estupidez. Ou melhor, pela sua estupidez.
Não é conto de fadas, nem filme do Tim Burton, é só nossa confusão, que só teve uma parte feliz no começo. nosso começo.
Você não me trouxe só tristezas, no começo ficou longe disso. Mas o que fez não digo que é imperdoável, nada é tão abominável que seja imperdoável. Porém me machucou profundamente, de uma maneira que demora a cicatrizar.
Não te peço para ir, nem que venha até mim de joelhos. Peço que pense no que fez, e me diga do fundo de seu coração que se arrependeu do que fez. Nem toda a lógica do mundo pode te salvar se não o fizér. Você não é Deus nem o asfalto para que em um deslize machuque a todos quando quiser. Não que Deus queira.
Já me chamaram de besta, ingênua, largada,... Mesmo assim insisto. Sou burra? Acho que sim. Insisti no mesmo erro 3x, não tenho nem mais a desculpa de que "errar é humano".
Só pense. Pense que um dia, talvez, um pense na hipótese de perdoar.
A gente se esbarra."

Think

Nenhum comentário:

Postar um comentário