domingo, 13 de fevereiro de 2011

Angústia

Porque no mundo existem tantos segredos ?
Eu sei os dela, quase todos, e por mais obscuros que sejam, eu entendo o porque do sigilo.
Quando o vi hoje, entendi o que ela me dissera noite passada.
É avassalador, cruel até, o modo como me senti sem ao menos saber seu nome.
Não sei se ele sente o mesmo por mim, nem sei se sabe meu nome ou quem afinal sou eu.
Desespero e angústia me tomaram, como pude me sentir assim ?
Em meio aos meus devaneios, resolvi recorrer a ela, a única que eu sei que sabe como me senti.
Ela, muito sábia, me diz algo que aqui só irei resumir "Não faça planos, viva o agora, não se prenda nem imagine o que pode acontecer. Vocês podem ficar juntos amanhã ou daqui a 52 anos, mas se tiver mesmo que acontecer, acontecerá. Não cabe a nós pensar hipotéticamente, fazer planos e ver a vida nos levar para um lado completamente oposto. Quando eu tinha a sua idade era completamente travada. Nunca teria tido coragem de fazer, por exemplo, o que você fez hoje no Circo. E mesmo hoje ainda fiquei com um pé atrás. Só continue fazendo o que faz de melhor, viva o hoje e pare de pensar no que pode ser, ou no que poderia ter sido."
E assim, hoje dormirei, tranquila e admirada com o poder que ela tem de me acalmar e me fazer pensar.

That's All, Folks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário