quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Just Do It !

"Se você não correr atrás de seus sonhos, ninguém correrá por você."
Muito antes de me dar aquele conselho sobre minha angústia, ela havia me dado este.
Há mais ou menos 2 anos eu parei de fazer aula de bateria. Há 6 meses, parei de remar.
Minha desculpa ?
Lordose.
Sim, dói muito, mas não mais do que parar de fazer o que eu sempre gostei.
Sempre quis fazer teatro. Sempre quis fazer aulas de canto. Se deixar isso na mão de meus pais, nunca que o farei.
Foi assim, que seguindo seu conselho, resolvi tomar alguma atitude.
Quando quis ir ao show do AC/DC, nem precisei me esforçar.
Meu irmão arrumou tudo e lá estávamos nós dia 27/11/09.
No show do Iron Maiden, ele não está muito disposto a ir.
Tive que eu correr atrás e pedir a minha irmã que os comprasse.
Passa dia, passa noite, e nada de ingresso.
Um dia, na hora certa, lembrei de pedir.
Logo chegarão meus ingressos, para o show que irei com a mesma pessoa que dá meus conselhos.
Hoje, segui meu próprio exemplo:
Liguei na escola de música, vi que horas o professor tem disponíveis, e sim, vi que dia são as aulas de canto.
Com isso dei o primeiro passo de muitos que ainda darei.
O remo ?
Por enquanto não.
Com as aulas de bateria, forçarei ainda mais minha coluna.
Antes de remar, RPG.
O teatro ?
Ainda não vi. Hoje a noite, quem sabe, não dou mais um passo ?
A lição de moral ?
Corra atrás de seus sonhos, porque se não o fizer, ninguém o fará por você.
Dreams don't get realized from nothing. Fight for it !

Nenhum comentário:

Postar um comentário