quarta-feira, 25 de maio de 2011

Decepção


Aquilo que achamos que é nem sempre é. Tirar conclusões precipitadas, começar a sonhar sem nem saber de verdade se é ilusão ou não. Esse é o meu problema. Uma palavra, um gesto, uma atitude me abrem as portas de um mundo de sonhos e devaneios, onde tudo sai tão bem. Tenho um motivo pra fugir da realidade, e flutuar em um universo de possibilidades.
E assim como começou, uma palavra, um gesto, uma atitude me tiram desse meu sonho e eu paro de acreditar. Então o monstro da decepção me fecha as portas do meu universo mágico de devaneios, e um vazio me preenche toda vez que isso acontece. Como parar? Não sei. Só sei que isso acontece toda vez. E dói. Dói muito.

I don't believe in fairytales.

Um comentário:

  1. Sim, eu entendeo. Eu ando com esse mesmo problema.. Justo eu que faço de tudo para não entrar nessa.

    ResponderExcluir