domingo, 10 de abril de 2011

You change your mind like a girl changes clothes...♪


Você mudou. Muito. Não estou dizendo que eu tenha congelado no tempo, óbvio que não, mas você foi além da conta. Não te reconheci quando voltei atrás.
Onde você enterrou o doce menino de dois anos atrás? O que ia pra igreja todo domingo tocar guitarra? O que, eu tenho que admitir, me deu alguns dos meus melhores conselhos (na época...)? O que ficava acordado comigo até 2h da manhã, conversando, e me dizendo as coisas mais doces que eu já ouvi? O que toda noite se despedia de mim dizendo as três palavras? Onde? Te perdi aos poucos, da mesma maneira com a qual você me perdia... Te disse "adeus, até nunca mais..." e sumi. Arrependimento pode matar, sabia? Voltei atrás. O doce menino havia sido enterrado. Não ia mais a igreja tocar guitarra, virou ateu. Não me deu mais conselho algum, bom ou ruim, só cuspiu algumas palavras revoltadas em resposta. Não ficava mais até as 2h da manhã conversando comigo, muito menos dizendo sweet words. E o pior, não se despedia mais de mim com três palavras, você as destinou a outra pessoa. Me contou coisas. Terríveis. E quando pedi pra te ver, você não apareceu. Nem deu explicação. E assim, me perdeu novamente. Não sei se pra sempre, mas por muito, muito tempo...

You say yes, I say no, you say stop, I say GO GO GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário