terça-feira, 1 de março de 2011

Selinho

Bom, eu estava passeando pela lista de blogs que sigo e vi um post no blog Doce Renúncia !
Ela oferecia um Selinho:
E em troca, tenho de postar 5 coisas sobre mim que ninguém sabe.
Bom, vamos lá:
1-Quando eu era mais nova não gostava, ou melhor, não conhecia música. Duas coisas me salvaram: a rádio que o tio da perua conectava todos os dias de manhã e de tarde E o Guittar Hero hahaha
2-Eu desenvolvi meio que um "pânico" de vermes desde que comecei a assistir a série Bones, tanto que quase vomitei quando vi um episódio que um crânio saía voando e batia no rosto da menina, e ela ficava com aqueles vermes no rosto, ECAT !
3-Sou uma pessoa que me irrito muito fácil, vou de O a 1OO em 1 segundo, mas consigo controlar minha raiva e tento me acalmar, tanto que quando estou com raiva é o momento que eu falo mais calma, mas se a pessoa continua a me irritar...
4-Quando eu era pequena eu era extremamente introvertida (tanto que tenho muitos traumas dessa época por causa do que eu deixei de dizer, com medo). Agora, hoje em dia, pergunta pra algum amigo meu se eu falo .... hahahahaha
5-Todo ano eu fico no mínimo um mês em uma chácara que fica em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Volto de lá falando "'cause de que..." com um sotaque engraçado de mais sô ! hahaha
Bom, é isso, quem quiser o selinho ta aí, só não esqueçam de quando postarem depois me mostrarem a listinha de vocês !

Um comentário: