quinta-feira, 10 de junho de 2010

Life and L o v e Really Sucks !


Sei que minha letra é tosca, e feita pelo mouse, mais ainda.
Sei que dizem que a vida e o amor são as maiores dádivas do ser humano.
Sei que não devia repetir tanto as mesmas palavras.
Sei de muitas coisas, mas não disse que as entendo.
Porque sei que não devia te querer, mas eu te quero.
Fico confusa, me sinto perdida.
Meus joelhos enfraquecem, minha mente se anuvia, simplesmente ao vê-lo.
Deveria haver um botão para desligar o coração.
Ou pelo menos uma chave para trancá-lo.
Mas não sou máquina, não sou cofre.
Sou uma menina, que é cega e não entende.
Não entende que é meu fruto proibido.
Sou aquela menina rebelde que anda pelas ruas te procurando.
Sou aquela que quase desmaia ao vê-lo.
Sou aquela que olha pela janela do carro sem realmente ver nada, com o fone de ouvido no máximo e o lápis borrado.
Meus sorrisos são raros, minha mente é confusa.
Não me entendo, será que gosto de sofrer ?
Sou uma viciada em êxtasy, e você é meu tipo preferido.
Sou uma louca por aventuras, e você é a maior delas.
Sou uma que é tentada pelo perigo, e você é o maior.
Sou uma que tem como lema "tudo que é proibido é mais gostoso", e você é o mais delicioso dos frutos que já provei.
Fruto proibido.
E minha frase preferida, é a que sempre repito;
Sempre flerte com o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário