quinta-feira, 29 de outubro de 2009

People say...

(Tradução da música original / inglês>português)
"
As pessoas dizem que sou estranha;
Ouvindo músicas fora da moda, tendo meu próprio estilo.
As pessoas me dizem que tenho cara de má;
Com meus olhos marcados e sorrisos de escárnio.
As pessoas dizem que sou nerd;
Jogando videogames e assistindo scy-fi.
As pessoas dizem que sou anormal;
Com meu corpo sem ser esquelético.
As pessoas dizem que sou malvada;
Desmentindo os outros.
As pessoas dizem que sou etérea;
Brisando o tempo inteiro.
As pessoas dizem que sou sobrenatural;
Dormindo apenas 3h por dia.
As pessoas dizem que sou CDF;
Com minhas notas "10".
As pessoas dizem que sou orgulhosa;
Me recusando a dar meu pior por uma trapaça.
As pessoas dizem que sou invisível;
Sem chamar atenção desnecessária.
As pessoas dizem que sou rebelde;
Dando minhas respostas insolentes.
As pessoas dizem que sou fria;
Me recusando a morrer de rir por qualquer idiotice.
As pessoas dizem que sou um enigma a ser desvendado;
Sem dizer completamente o que penso, como penso, quando penso.
As pessoas dizem que sou estranha-má-nerd-anormal-malvada-etérea-sobrenatural-CDF-orgulhosa-invisível-rebelde-fria-enigmática;
Por ser apenas eu mesma."
G.G.Tezzei

Nenhum comentário:

Postar um comentário