sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Heaven in earth...

Um dia abri os olhos, e percebi que...
Uma paz havia se espalhado pelo meu corpo, estava tranquila, anestesiada.
O local onde repousara me era estranho, branco, sabe?
E completamente iluminado.
E foi aí que eu notei que vestia uma camisola totalmente branca, estava descalça.
Uma leve brisa soprava em minha face.
Ao longe, o cheiro de rosas.
Ao longe, uma música, tão bela quanto poderia ser.
Então um homem, vestido de branco, mais belo que todos que já havia visto, chegou por entre a luz, atrás de mim, e me abraçou, tão forte, que toda a sensação de medo se foi.
Sorria, sem ter nada a dizer.
Seu cheiro me acalmava.
Seus belos olhos azuis me observavam.
Seus cabelos loiros me alcançavam.

Então um buraco se abriu no chão e aí sim, eu realmente me vi em casa.
Um local negro, escuro, com cheiro de madeira queimada.
A mesma brisa soprava por ali.
Ao fundo, Hells Bells.
Clássico.
Eu vestia as mesmas roupas de sempre.
Minha calça preta, minha camiseta preta, minha bota preta.
Então um homem, vestido de preto, chegou por entre a escuridão, por trás de mim, e me beijou.
Seu cheiro me excitava.
Seus olhos pretos me observavam.
Seus cabelos, uma poça de escuridão.
Perfeito.
Sussurrava palavras em meu ouvido.
Cada vez mais eu sorria.
Estava em casa.
Quando a música acabou, adivinha qual começou?
The Number Of The Beast, óbvio.
Eu me sentia em casa.
Mas então acordei, e percebi que nada se passara de um pesadelo.
Um pesadelo que havia se tornado no mais belo dos sonhos.
Então, Puf!
Um dia ainda espero que esse sonho retorne.
Mas, dessa vez espero que ele comece à partir da escuridão.
Hell Ain't A Bad Place To Be

2 comentários:

  1. When your heart is in pieces
    when you go to hell,
    Come here and i'll help u...
    dingo bell, dingo bell

    ResponderExcluir
  2. o inferno e o céu são invenções. sua consciência é a sua melhor aliada ou pior inimiga.

    ResponderExcluir